Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rozilene Bertipaglia Gimenez

Oi pessoal!
Estamos sempre aqui em Dourados e região, Caarapó e Ponta Porã (nesses 25 anos moramos nas 3 cidades).
Trabalho na Prefeitura Municipal de Dourados deste 1989, me especializei em arborização e paisagismo urbano.
Voltei para a UFGD para fazer o Mestrado em Produção Vegetal e fui cedida por 3 anos para a instituição para ministrar aulas de Silvicultura no curso de Agronomia.



Eu e o Flávio temos dois filhos a Raquel de 24 anos que faz o último semestre de Medicina na UFSM (Santa Maria -RS) e o Gabriel de 15 anos que faz o 2° ano do ensino médio.
SAUDADES!!!!!
em tempo: Milton Faca tinha no mínimo 25 cm de água naquela piscina.


Um comentário:

  1. to vendo que oceis tao tudo com filho na faculdade!!! acho que casei tarde!!! os meus tão catinhando perto dos seus!! Parab´nes!!

    ResponderExcluir