Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

30 Anos

Trote em 1983

No dia 13 de dezembro de 1986 um grupo de 39 formandos foram graduados pelo curso de Agronomia da então UFMS, atualmente UFGD, em Dourados – MS. Foi a consagração de sonhos e esforços individuais e familiares. Os quatro anos de faculdade foram intensos e repletos de acontecimentos que aproximaram e uniram os 32 jovens que ingressaram no ano de 1983 e outros colegas que se somaram ao longo da jornada acadêmica. As dificuldades financeiras, a distancia das famílias e a luta por melhorias no jovem curso de agronomia contribuíram para imprimir algumas características especiais à VI Turma. Essas características acompanharam a todos durante
esses 30 anos, tanto na vida profissional como na vida pessoal e familiar. O respeito para com os colegas e a responsabilidade social e profissional tornam possível, depois de 30 anos, o reencontro para renovar as esperanças numa agricultura sustentável e numa sociedade mais justa e democrática. 
Formandos em 1986

Adaptando o Acróstico escrito pelo professor José Luiz Fornasieri: A força jovem continua labutando e olhando pelos menos favorecidos, respeitando a terra, melhorando a qualidade de vida, ajudando a construir a Nação e buscando novas soluções, desconstruindo barreiras e orientando o homem do campo. Sucesso a todos !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário