Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nosso bosque sob chuva

Cheguei ao antigo NECA hoje a tarde, bem na hora da chuva. Desta vez o céu não estava branquinho, mas sim da cor de chumbo, tudo armado para eu ficar preso naquele solo argiloso da faculdade que todos se lembram bem. O Vadim, o filho, estava trabalhando o bosque, controlando o mato, que nessa época vem com força. Precisamos agradecer muito ao Vadinho e Vadim por cuidarem com tanta dedicação dessa iniciativa que marca o nosso reencontro de 25 anos. 



Penso que devemos apoiá-los mais para garantir o desenvolvimento das 26 mudas que plantamos juntos.
O Vadinho vai conversar com o Professor Fornazieri para viabilizar a colaboração dos funcionários do Neca.
Aguardo as sugestões de todos.

3 comentários:

  1. Proponho que o vadim escolha uns três alunos que necessitem de ajuda financeira e faça uma proposta de trabalho remunerado.O valor seria dividido entre aqueles que quiserem contribuir,eu estou dentro,Milton.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero agradecer novamente à família Vadinho pelo grande apoio e empenho em cuidar do nosso bosque.
    Segundo, comungo com a idéia do Milton avaliando que, uns 2 ou três dias de cuidado por mês são suficientes para a manutenção do mesmo. Ou uns dois ou três estudantes ou algum funcionário da escola que queira fazer um bico extra. Eu também me proponho a compartilhar com as despesas.
    Paulo, a você também o meu agradecimento e reconhecimento pelo esforço em manter viva a história da nossa Turma. Grande abraço a todos, Jajá.

    ResponderExcluir
  3. Recebi informações do Vadim dando conta que após conversar com o Professor Fornazieri foi garantida colaboração de alguns servidores do "Neca" para gradear entre as mudas e que ele, Vadim, continuará colaborando conosco nestes trabalhos. Apresento aqui os nossos agradecimentos.

    ResponderExcluir