Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Minhas férias

Compartilho algumas informações sobre a região sul do Pernambuco e norte de Alagoas aonde passagem uma semana de férias, isso logo após passar rapidamente por Campo Grande, Dourados e Ponta Porã, como informar anteriormente.
Depois de conhecer Porto de Galinha - PE alguns anos atrás agora fui mais ao sul: Tamandaré, tendo como ponto principal a praia de Carneiros. Além dessa conheci também Maragogi e Japaratinga: tudo muito bonito e com um clima de interior.
Entrei um pouco pelo interior destes Estados passando pela BR 101, que apresenta uma geografia própria na Zona da Mata, aonde a Mata Atlântica foi há muito tempo substituida para plantar cana-de-açúcar. Fiquei preocupado, pois estou coordenando o Programa Mais Ambiente, que visa apoiar a regularização ambiental de imóveis rurais: vai ser difícil!
Chegando em Maceió, ainda na Costa dos Corais, o clima era de cidade grande, com mais infraestrutura, mas o mar continua verde em função dos recifes. Chegamos até a praia do Francês, também muito agradável.
Tudo isso foi só em uma semana. Gostei muito e recomendo.
As fotos são de Japaratinga - AL e Carneiros - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário