Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lar Mãe Mariana

Conheci hoje a obra beneficente Lar Mãe Mariana, que conta com a colaboração ativa do colega Milton, o Faquinha. Pela luminosidade da foto dá para perceber a intensidade do sol nesta tarde em Campo Grande.
Foi muito gratificante ver o sorriso das crianças que são atendidas com aulas de reforço e de música, além das refeições que recebem.
A música está nos planos do Lar: criação de uma orquestra!
O Milton tem uma dedicação plena para esta obra, são anos de muito trabalho, contribuindo para apoiar a formação de jovens e assim melhorar a sociedade em que vivemos. Vale muito conhecer e convido os demais colegas a conhecerem e apoiarem. Vamos apoiar a viabilização da orquestra e quem sabe assim teremos outros Miltons para alegrar a vida das pessoas com sua música, como ele fez durante nosso período de faculdade.
O Lar também é um refúgio da fauna, muitas araras, um casal de mutum e outros pássaros, e as capivaras que aparecem de vez em quando. E tudo isso dentro de Campo Grande.

Um comentário:

  1. Milton Ferreira dos Santos2 de março de 2012 às 16:23

    Caros colegas da vida,fiquei muitíssimo feliz com a visita inesperada do nosso querido macarrão,espero que esta grata surpresa se torne constante não só por parte do maca mas,por todos vocês.Nosso trabalho aqui no lar mãe mariana,é de formiguinha porém,muitos bons resultados obtvemos nesses últimos dez anos com as crianças, algumas,encaminhadas no mercado de trabalho,outras fazendo faculdade e cursos técnicos.Há de levar em conta,que temos um grupo de amigos fraternos e trabalhadores e só por isso,conseguimos manter nossas atividades que são de custo elevado e sem muito apoio púlico.Um fraternal abraço à todos,Milton.

    ResponderExcluir