Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma imagem de alegria


Vamos guardar essa imagem de alegria !!
Quem ficou até o final do almoço compartilhou um momento de grande emoção.
Em alguns minutos todos relataram anos de vida.
Falamos do passado, do presente e do futuro.
Falamos de nós e dos outros e nos reconhecemos uns nos outros e talvez seja este o motivo da nossa união: temos algo em comum. E isso vai além dos 4 anos de faculdade. 
O desafio agora é manter essa chama acesa, mas sem emitir GEE: Gases de Efeitos Estura.

2 comentários:

  1. Teve um cara que não omitiu esse gás, quando estávamos nos esforçando para vencer a gripe e cantarolar algumas canções para alegrar a festa.Acho que o criminoso foi o f....,quem pode afirmar com certeza é o marcão,até a corda do violão roeu,coisa braba.Fala aí marcão,desmascare o meliante soltador desse gás aí.abraço,milton faca.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem da Professora Paulo:

    "Querido Macarrone,

    realmente foi uma grave falha minha! Por um bom motivo!!
    Como coordenadora do PET/Agronomia, realizamos várias atividades durante o ano. Mas no final do ano, as atividades dobram de tamanho e em número, também! Encontrei a Rozilene na missa do dia 8 de dezembro e disse a ela que eu estaria, pela menos no dia 9! Mas tínhamos o Dia do Bem no sábado, dia 10. Neste dia, realizamos uma festa para crianças, em algum bairro mais carente. Andamos de trenzinho, alugado pelos alunos do PET e sevimos lanches, bolo e sorvetes.
    Mas, com o final do ano e os alunos literalmente "pendurados" com provas optativas e exames, para quem é que sobra as tarefas??? É um tal de alugar ttrenzinho, encomendar bolo, buscar bolo, levar sorvetes, arrumar caixa térmica e outros ques!!! E este anos, sobrou tudo para eu correr atrás!
    Sinto muito mesmo, a Maria do Carmo me contou que a festa foi linda, na 6ª feira! Muitos alunos, muitas famílias e muita alegria!
    Mil desculpas e gostaria muito de vê-lo!!
    Quando você passa novamente em Dourados?
    Passarei Natal e Ano Novo aqui!!
    Beijão enorme,
    Paula."

    ResponderExcluir