Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homenagem aos Pais

A maioria dos alunos da 6ª Turma de Agronomia de Dourados veio de outros Estados: São Paulo, Paraná e Goiás. Morávamos em Repúblicas e fazíamos as refeições no RU. Aí chegou um dia em que não aguentando mais aquela comida resolvemos pedir socorro aos colegas que eram de Dourados: “queremos ser convidados para comer na casa de vocês”. E não é que eles atenderam ao nosso pedido! Fizemos uma programação e formos recebidos na casa de vários colegas. Agora então é o momento, mesmo que tardio, de fazer um agradecimento especial aos Pais destes colegas, pois eles nos receberam com muita amizade, atenuando a saudade que tinhamos dos nossos próprios, além de matar a nossa fome! Eu mesmo pesava apenas 58 kg.
Depois disso mantivemos uma relação muito amigável com os Pais e com os filhos, como já tivemos a oportunidade de relatar no caso do apoio que recebemos no plantio da soja e muitos outros casos: a adoção da Bundinha, os almoços, as discussões sobre a Reforma Agrária, o cupim de boi, os pães, os doces de leite, os queijos, etc.
Eu pedi aos colegas as fotos de vossos Pais  e assim que chegarem vou publicando-as como forma de agradecimento: ficou barato né !!!
Na verdade, eu desconfio que se somos assim tão especiais é porque nossos Pais são também muito especiais. Parabéns Osvaldo, Ismênia, Roberto, Ivani, Zé Teixeira, Ivanilde, Celso ...

3 comentários:

  1. Apoiado em todo o comentário porém,o vadinho pintinha,além de não me convidar para o rango,ainda comia das poucas provisões que tinhamos em casa.São fatos lamentáveis que não podemos ocultar além disso,aínda pedia aulas de violão grátis,mas tudo bem,basta fazer a doação para o salão de beleza e tudo fica esquecido.abraço especial ao sempre alegre,seu oswaldo.milton

    ResponderExcluir
  2. Paulo querido: Estou em São Paulo, fazendo um tratamento de saúde. Provavelmente terei alta no próximo dia 13! Que azar! Ou sorte! Assim, infelizmente, não vou comparecer na festa. Mas contem comigo na celebração dos TRINTA ANOS! Por gentileza, transmita meus beijos saudosos em todos.
    Maria Eugênia (aquela professora de ecologia agrícola, alguém se lembra - não acho o ponto de interrogação no teclado...kkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Professora, é claro que nos lembramos de você, será uma pena não encontrá-la, mas desejamos uma rápida recuperação. o Prof. Egon vai de carona comigo... os tempos mudaram... outra coisa, não haverá encontro de trinta anos, a nossa Turma não é convencional, só nos encontramos de 25 em 25 anos, não plantamos uma árvore, plantamos um Bosque... grande Beijo do Jair e tenho certeza... de todos também!

    ResponderExcluir