Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Feliz Natal e Próspero 2012 !!!

8 comentários:

  1. Mais uma vez o Macarrão arrebentou... Esse garoto tem aprendido muito comigo...

    ResponderExcluir
  2. Valeu,emocionante.Que este espírito de solidariedade não se restrinja ao natal quando as pessoas se voltam para as outras,percebendo suas dificuldades.A solidariedade deve ser constante começando numa sequência simples como disse confúcio:Tenho que fazer alguma coisa para mudar a humanidade,acho que começarei pelo meu país porém,meu país é tão grande.Acho que vou começar pela minha cidade porém,minha cidade é tão grande.Acho que vou começar pelo meu bairro porém,meu bairro é tão grande.Acho que vou começar pela minha família porém,minha família é tão grande.Começarei por mim mesmo e através do bom exemplo,quiça contagiarei à todos que me cercam,espalhando o bem á toda humanidade.Tivemos esse exemplo em jesus,que não se limitou a falar mas acima de tudo,exemplificou.fraternalmente,milton.

    ResponderExcluir
  3. Mensagem enviada pelo Antônio Correa:


    "Boa noite Paulo!

    Não foi possível estar com vocês em Dourados, parabéns pela tua coordenação e dedicação, agora confesso que para reconhecer boa parte da turma precisaria de DNA, o tempo, este nos faz entender e aceitar as marcas e a certeza que estamos passando o que de bom aprendemos juntos. Qdo será o próximo encontro?

    Feliz Natal,

    Antônio. "

    ResponderExcluir
  4. Mensagem do Jorge:

    "Bom dia a todos,
    Tenho orgulho de fazer parte dessa turma brilhante, guerreira, mesmo passando todo esse tempo afastados pós formatura, depois do encontro, passei a admirar mais ainda cada um de vocês, preocupados com o próximo, com a natureza, com o futuro, não esperando que o mundo faça por nós, mas que nós façamos o mundo, digno, justo, humano.
    Por isso, pela atitude e pela sensatez que presenciei no encontro, junto à minha esposa, meus filhos Augusto e Fabiane, para desejar a todos e familiares, um natal e um ano novo esplendoroso, repleto de realizações.
    Feliz natal e um ano novo de muito calor humano.
    Abraços.
    Jorge Abe."

    ResponderExcluir
  5. Mensagem do Mineiro:

    "Um grande abraço a todos os meus amigos, irmãos, camaradas. Companheiros de luta, de jornada. Um feliz natal e um 2012 cheio de alegrias, realizações junto com suas familias. Bjs a todos. MINEIRO."

    ResponderExcluir
  6. Mensagem do Márcio Giurizatto:

    "Observando este cartão que o Paulo enviou, traz saudade e boas lembranças.

    Parece que foi ontem que formamos, a turma aumentou e melhorou com os familiares, a festa foi boa, a saudade aumentou, por um instante esquecemos os compromissos da vida cotidiana e festejamos nossos 25 anos de formados como calouros.

    Desejamos a todos os amigos presentes e aqueles que não puderam comparecer um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com muita saúde, paz e felicidade p/ festejarmos os 30 anos."

    ResponderExcluir
  7. Mensagem do João Bosco:

    "Desejo aos meus amigos formandos de 1986 e seus familiares, um feliz natal e um ano novo muito abençoado!
    Agradeço a DEUS por ter me dar a oportunidade de ter vocês como amigos.
    O nosso encontro em Dourados, como diz um amigo aqui de Coxim, foi top mais dez."

    ResponderExcluir
  8. Mensagem da Verane:

    "Gente!
     
    Apesar de todo o tempo que passou, da história de cada um é maaaaaaaaaravilhoso perceber que continuamos a ser uma unidade....
     
    Natal abençoado a todos,
     
    Verane e Severino."

    ResponderExcluir