Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

domingo, 20 de novembro de 2011

Wilson Geraldo Pereira Jr


"Pessoal, precisamos conversar, já faz algum tempo que não nos falamos.
Não estou mais em Araraquara - SP, sai da Usina Zanin, que foi vendida para o Grupo COSAN/RAIZEN.
Iniciei minha vida profissional em Araçatuba/SP (Usina Destivale S. A.: 1.987/1.990). Posteriormente, com o objetivo de buscar experiência e conhecimento em outras áreas, fui trabalhar em Guararapes/SP, em uma empresa de projetos e assistência agropecuária (Laborplan: 1.990/1.992), para atendimento a produtores rurais (tomate e feijão irrigado, milho, soja, sorgo, cebola, alho, abacaxi e maracujá), sendo que paralelamente também trabalhava em uma Cooperativa de Prestadores de Serviços para atendimento a COSESP (Companhia Seguradora do Estado de São Paulo), em vistoria de sinistros
Eu, voltei para Araçatuba - SP desde novembro/10, estou como gerente agrícola da Usina Unialco, em Guararapes - SP, próximo de Araçatuba, onde moro. No ano de 2.000 concluí o Mestrado em Sistemas de Produção, na UNESP.
A minha filha Carol está morando em Araraquara com a mãe dela (Christiane), está fazendo Odontologia. Meu filho Wil, está fazendo agronomia em Lavras - MG, entrou agora no meio do ano.
Irei sim ao Encontro, eu e minha esposa Ana Paula e talvez (espero) os meus filhos (Carol e Wil), pois terão aulas e provas até o início de dezembro. A data para o encontro é boa, só gostaria que houvesse mais participação e interesse do pessoal, diferente da última vez. Grande abraço. "

6 comentários:

  1. Oi Wilson,

    eu não sei quando foi a última vez...mas a minha primeira....esquecerei jamais....hahaha...grande bj Camila

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Wilson, o hidromé do vadinho vou deixar pra vc e pro camila acabarem com o estoque e principalmente pra vc,pra compensar aqule avez na praça q queria dar um pau num cara, lembra?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PArdal, o Cabelito disse que vai querer revanche no truco... vamo?

    ResponderExcluir
  4. Caro pardal,bom te rever,cadê aquele òculos que te deixava com cara de intelectual?tirou só para a foto?não adianta meu caro,faça que nem o oswaldão entregue o ouro logo,a realidade será descoberta no dia 09.Não importa se muitos irão aparecer,só sei que estarei lá e se tiver meia dúzia,já basta para comemorarmos com muita polca paraguaya e sertanejas.você me pede na carta que desapareça......bjos,faca.

    ResponderExcluir
  5. Pardal,
    Lembra das brigas que tinha com o Renatinho na Republica?
    Até hoje me divirto muito quando lembro.
    Frote abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, desculpe-me mas não havia observado os comentários. Sinto falta de todos e daqueles tempos, eramos felizes e não sabíamos.
    Elvão, havia comentado com meu filho das suas belas filhas, ele até iria perder umas provas para vir conosco, como você não irá traze-las também não trarei os meus, brincadeira, estarão em aula; você e a Cidinha estão de parabéns, suas filhas são lindas. Também tenho muita saudade da nossa convivência e da republica, bons tempos. Quanto ao Renatinho, o cara era manso de gaiola, usava minhas melhores roupas (direto) e nem pedia ou lavava, cara de pau.
    Jair, já disse, pode marcar a revanche, deles, eu cubro a sua, mas só por garantia leve mais um baralho e vamos jogar naquelas mesas e bancos de madeira bem pesada e grande.
    Jorjão, não me lembro dessa passagem, mas lembro de outra que um cara lá na praça (festa "julhina") queria bater num poste, quase quebrou a mão e de outra quando o Renatinho emprestou a moto e passamos um frio da porra, é (era) o amor.
    Jorge, a passagem do Elvis me lembro bem, de cueca furada e de cara no prato e depois correndo pelado na rua atrás de um negão, dizendo agora é minha vez, acho que ele não conseguiu alcançar o cara.
    Miltão, tudo bem ?, estaremos todos lá, vamos curtir esse momento, que só nós é quem sabemos da importância e necessidade que temos, já se passaram 25 anos e muita coisa aconteceu na vida de todos nós. Quanto ao óculos, aposentei já a alguns anos, mas acho que não demorará muito para voltar a usar, intelectual (?), nem de óculos.
    Macarrão, acho que informei o período de 1.992 a 2.010, o pessoal vai achar que estava em férias (92-94/Sec. Adm. MS, 94-05/Usina Destivale, 06-10/Usina Zanin e 10-até o momento/Usina Unialco).
    Gente, estive observando as fotos, tem várias comprometedoras, tem uns caras, infelizmente inclusive eu, que tem um jeitinho especial, diferenciado eu diria.

    Grande abraço a todos.
    Saudades.
    Pardal.

    ResponderExcluir