Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vânia Mara Negrão Alexandre

Amigos!!!! Lembram de mim?

Estou desde 1983 na Universidade. Só de Agronomia foram 23 anos, como secretária do curso. Hoje estou há 6 anos na UFGD, como chefe da Divisão de Estágios e Programas. Sou mãe da Rafaela, com 18 anos (tentando passar no vestibular de Medicina) e da Vitória com 14 anos (concluindo o 1º ano do Ensino Médio). 

Agradeço de coração a todos os amigos pela lembrança. Obrigado pelos gestos de carinho de cada um. É muito bom contar com vocês!!!! Valeu galeraaaaa. Bjos a todos!!!


2 comentários:

  1. Vânia, achei que fosse impossível esquecer de vc...mas...tem alguma coisa diferente nesse balaio....eu tinha certeza que vc era loira...acho que eu andei bebendo demais durante o tempo de faculdade....hehehe...brincadeira...vc está linda, mesmo morena! bjs, Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila,


    Realmente eu era loira, mas cansei de ser... Mulher é assim mesmo. Quando renova o guarda roupa, renova tudo. beijossssssss

    ResponderExcluir