Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vadinho

Olá “Moçada”!
 Continuamos aqui em Dourados. Trabalhamos com várias áreas da Agronomia nesses 25 anos. Vladis e Eu temos 2 filhos – Valoê (20) e Vadim (18), estudantes da UFGD, ela faz Letras e ele Agronomia.
Trabalhamos com Apicultura faz 20 anos, Apiários e Viveiro de Mudas Nativas CARBONARI. Até hoje temos parcerias na UFGD: com a Professora Nauzira desenvolvemos o Hidromel – Vinho de Mel desde 2004, com o Professor Valter da Faculdade de Ciências Biológicas temos o projeto de Seleção e Melhoramento Genético com Abelha Rainha desde 1999 e com o Professor Euclides da Faculdade de Zootecnia em projeto de extensão rural com Apicultura desde 2009.

12 comentários:

  1. Hidromel...Cara sempre tive maior curiosidade prá saber o que que é isso. Vais levar uma amostrinha prá gente?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vamos degustar o Hidromel CARBONARI e dar umas risadas juntos,kkkkk, Vadinho

    ResponderExcluir
  3. Provei o Hidromel e achei maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Oi Vadinho,
    você poderia desenvolver o Hidromé até o dia 9?...A Verane foi discreta na questão...o Bassan deve estar louco pra degustar isso...e o Mineiro nem vai dormir até lá...Eu, só de pensar no Hidromé fluindo pela guela...vixi..Sensasional...Vai um recado pra sogra do Bichadinho...Vem tomá Hidromé junto comigo para relembrarmos os velhos tempos...hihihihi...Vladis, Valoê e Vadim, bjs do Camila

    ResponderExcluir
  5. Gente, vocês se lembram das aulas do Valderes: ponto de viragem, colorimetria (alguém pode me ajudar? Sou Daltônico!!) O Bassan não pode beber mais do que um copo de cerveja, quanto menos esse Hidromé.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim,alguém de dourados além do oswaldão, botou a cara na telinha.Caro pintinha,você é um dos que mais ví nesses anos e é sempre bom te ver, ainda mais,com a abelha rainha da casa e o resultado desta união fantástica, através dos lindos rebentos.Por favor,faça um hidromé fraco para camila,poís são, está um perigo com sua lingua venenosa imagine, bêbado.milton f

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente nao estou atingindo mais o ponto de viragem, só miragens, é a idade, o coração naõ está mais como era antes, já fiz c..., qdo estudante, o Wilson q o diga.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Grande Vadinho.esse é o douradense de Taciba SP
    que conquistou a todos com sua generosidade,simplicidade e hospitalidade sua e de seus pais.Que alegria vê-lo ao lado de sua linda família .Um grande Abraço ..Vai sobrar um tempo prá uma partidinha de futebol?
    Jogo muito ainda .

    ResponderExcluir
  9. João Bosco diz: Vadinho que bom ter a opotunidade de estarmos juntos novamente ai em Dourados, agora como profissionais sérios e pais de familia. um grande abraço e até lá.

    ResponderExcluir
  10. gente estou aqui fazendo umas contas sobre o possível consumo de bebidas no nosso encontro.
    Preciso saber o teor alcólico desse hidromel ?
    Pode misturar com cerveja?
    Qual é o ponto de viragem desse trem? É recomendado prá algum mal que possa nos afligir ?Qual a dosagem mínima recomendada pelos médicos dos laboratórios CARBONARI?Enfim não sei que hora iremos poder degustar esse trem sô?rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vamos tomar HIDROMEL CARBONARI no dia do plantio das árvores, teor alccólico 12°, bom para: "espinhela caída, nervo toto, osso rendido,além de ressuscitar defunto da cova", bricadeiras a parte, O Hidromel é um fermentado de mel, sais minerais e água, desenvolvido ao longo de milênios por diversas civilizações. O Mel utilizado é de origem silvestre, produzido em áreas de preservação ambiental permanente do Mato Grosso do Sul.
    Composição: Mel, Água e Levedura Saccharomyces Cerevisiae
    O "Trem" é afrodisíaco também!!!!!!!!!!!!!!
    Vadinho

    ResponderExcluir
  12. Afrodisíaco também?! Vixi nossa....vai ajudar bastante...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir