Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Osvaldo Franco

"Pessoal, achei muito boa a iniciativa de fazer um encontro para comemorar os 25 anos de nossa formatura, rever a galera e matar as saudades.

Moro em Chapadão do Sul e sou Gerente Agrícola de uma usina Sucroalcooleira. A agropecuária aqui na região de Chapadão do Sul tem apresentando bons resultados, fazendo com que a região tenha uma qualidade de vida destacada no Estado.

Tenho 3 filhos e 1 neto. O Luiz Fernando tem 21 anos e faz o 2º ano de Agronomia na UFMS. A Thays Alessandra, acaba de passar em Odontologia na PUC de Curitiba e a Ana Carolina, faz o 2º colegial em Campo Grande e quer cursar medicina.

O João Pedro, meu neto e grande xodó, está completando 2 anos.Vejam que muleke de sorte: Nasceu em 23/11/2009 e já ganhou os paulistas de 2010 e 2011, a copa do Brasil 2010, a Libertadores 2011 e vai ganhar o mundial 2011. Tem sorte ou torce para o time certo? "
Obs: Foto atualizada atendendo ao pedido do Milton: sem boné.

4 comentários:

  1. Olá Osvaldão,

    vc sabe que sempre foi meu chegado...mas tenho que fazer a minha análise crítica (aprendi aí)sobre a sua forma de criar esses anjinhos (Luiz, Thais, Ana e João). O Luiz Fernando, vc permitiu que escolhesse a profissão, provavelmente, num momento de superavit da usina em que vc trabalha. As meninas vc botou pra correr com certeza na hora que vc viu o que o Luiz Fernando tinha feito...agronomia....hehehe....Agora, até aí tudo bem....mas fazer o João Pedro torcer pelo Santos...Ah ! Isso é demais....vamos ter que interditar vc meu amigo...vou pedir pro Enio providenciar a documentação...Essa até o Faca vai concordar comigo...hahahahaha. bjs, Camila

    ResponderExcluir
  2. João Bosco Diz: Caro amigo Osvaldão, parece que o Maca estava advinhando o nosso pensamento quando conversamos aqui em Coxim da possibilidade de reunir a turma para uma bela confraternização.
    Quanto a ser Santista também tenho irmãos com esta deficiência, filhos não.
    Um grande abraçoA

    ResponderExcluir
  3. Bosco, é por este motivo que somos eternamente amigos: pensamos as mesmas coisas juntos, mesmo distantes.

    ResponderExcluir
  4. Osvaldão, gente boa, só peca no time q torce, tem q ser corintiano. Agora convenhamos, vai ter q pedir um pouco de mecha do cabelo do neymar hein companheiro.
    Abraço.

    ResponderExcluir