Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jair Furlan Jr

Olá pessoal, para diminuir a saudade vou contar um pouco da minha vida pós formatura. Depois de trabalhar na Cotrijui em Caarapó, fui para São Paulo trabalhar na CAC - Cotia e depois na Monsanto, atualmente trabalho no INPEV, que promove em âmbito nacional o recolhimento e reciclarem de embalagens de agrotóxicos. Tenho dois filhos, a Cecilia e o Antônio, com 18 e 04 anos respectivamente. Moro em Vitória, no Espírito Santo, mas a minha área de atuação inclui também RJ e MG. Estarei em Dourados acompanhado por minha esposa Marcela e pelo Antônio, a Cecilia terá aula na faculdade de Ciência Política da UnB.  Estou ansioso para revê-lo e levarei o pistão.  
 

2 comentários:

  1. Oi Furlan,

    esse pistão que vc vai levar é o "velho pistão"? Ainda sai alguma coisa daí? Não anda meio enferrujado não? Vou estar lá pra conferir.
    bjs, Camila

    Obs. Pessoal imaginem o que vai rolar: O pistão do Jair, a viola do Faca e a Kanoa do Bichadinho....hiiiii, só quero ver...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Querido furlan,o pessoal quer saber se você melhorou um pouco sua performace com o pistão?de quaquer forma,ele nos trás boas e animadas lembranças.faca.

    ResponderExcluir