Encontro dos 25 Anos.

A VI Turma de Agronomia de Dourados completa 30 anos de formatura.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chico Mineiro

Tá aí, lembrança vem, lembrança vai e a trilha sonora da vida nos faz lembrar dos momentos felizes que passamos na faculdade. Esta boa lembrança se deve, novamente, ao colega Milton, que cantava seguidamente esta música de Tonico e Ticono (para saber a história da música, clik aqui). Como a letra da música fala em Chico Mineiro e Goiás, é claro que eu e o Mineiro estávamos sempre perto para estragar a música. Bons tempos aqueles.

2 comentários:

  1. Sugiro que o macarrão e o mineiro,aprendam a declamar a introdução de chico mineiro poís,serão convocados a fazê-lo na nossa festa.Cada vez que me alembro de meu amigo chico mineiro.....bjs,faca.

    ResponderExcluir
  2. O Mineiro já sabe, eu preciso decorar. Acho que vou escrever numa caneta Bic, rarará.

    ResponderExcluir